18/02/2020

Câmara autoriza o Poder Executivo a contratar operação de créditos para aquisição de Máquinas, equipamentos rodoviários e Veículos.

No dia 17 de fevereiro de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a terceira sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César Augusto Menegat (MDB), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Antes, porém, às 18 horas, os Vereadores receberam o Secretário Municipal da Saúde, Sr.Rafael Martello, que explanou aos vereadores sobre o terceiro quadrimestre de 2019.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 07/2020 - Os vereadores da bancada do MDB, solicita à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através da secretaria de obras, faça os alargamentos das estradas do interior para futuras pavimentações no município.

INDICAÇÃO 08/2020 - Os vereadores da bancada do MDB, solicita à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo Prefeito, para que faça a licitação de compra de brita o mais breve possível.

INDICAÇÃO 09/2020 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicita à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao Exmo. Prefeito, para que estude a possibilidade de alargamento de estrada para futura pavimentação na estrada do Travessão Barra, iniciando em frente a capela até a residência de Valdir Maróstica.

INDICAÇÃO 10/2020 - Os vereadores da bancada do PSDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao Exmo. Prefeito, para que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de fazer o alinhamento dos tachões de redução de velocidade nos dois sentidos que estão localizados em frente ao Salão do Travessão Divisa.

PROJETO DE LEI Nº 003/2020  – “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BANCO DO BRASIL S.A., e dá outras providências”;

PROJETO DE LEI Nº 004/2020  - Altera a redação de artigos e do Anexo I da Lei Municipal nº. 946, de 12 de março de 2013.

PROJETO DE LEI Nº 005/2020 -  Altera o art. 1º da Lei Municipal n. º 869, de 03 de novembro de 2010, para aumentar a quantidade do cargo de Chefe da Divisão de agricultura, indústria, comércio e pecuária.

Não foram protocolados Projetos de Lei nesta sessão ordinária.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.