Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
02/07/2019

Câmara de Nova Pádua realiza Sessão Ordinária

...

COMPARTILHAR

No dia 1º de Julho de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima terceira sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 45/2019 - Os vereadores da bancadas do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que junto as secretarias de saúde e de obras estude a possibilidade de modernizar o sistema de atendimento e agendamento dos serviços das secretarias através do WhatsApp.

INDICAÇÃO 46/2019 - Os vereadores da bancada do MDB, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, a fim de que seja revisto na Lei de Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Avícola - PIDA, o item que só prevê subsidio de 100% na cobertura para o avicultor que possui 100 metros de comprimento, mas que seja alterado para o avicultor que tiver “x” metros quadros.

INDICAÇÃO 47/2019 - Os vereadores da bancada progressista, conforme suas atribuições regimentais, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, esta indicação seja encaminhada ao gabinete do prefeito, para que, junto à secretaria competente, providencie a retirada e substituição das placas colocadas em frente à Relosi Frutas, no acesso ao Travessão Cerro Grande e no trevo de acesso ao Travessão Curuzu, Nova Roma do Sul e outras comunidades. 

INDICAÇÃO 48/2019 - Os vereadores da bancada do MDB, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que através da secretaria competente, instale uma barra de proteção lateral (guard rail) na curva em frente a residência de Alexandre Alessi. 

A Câmara aprovou, também, o pedido de licença do Vereador Cesar Augusto Menegat:

Pedido de licença 04/2019 - César A. Menegat, vereador da Bancada do MDB, vem requerer em conformidade com o Art. 36 inciso II da Lei Orgânica Municipal e art. 170 do Regimento Interno deste Poder Legislativo, a concessão de licença por um período de 30 dias a contar na data de 16 de julho a 14 de agosto do corrente ano por motivos particulares.

Foi protocolado o PROJETO DE LEI Nº 019, DE 27 DE JUNHO DE 2019 - Cria crédito especial no Orçamento de 2019 do Município de Nova Pádua, que será enviado para as comissões e seguirá o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 08 de julho de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Aline Peccati


Fonte:

Conteúdo Rodapé