18/06/2019

Câmara realiza sessão ordinária

Foram protocolados Projetos de Lei, de autoria do poder executivo....

No dia 17 de Junho de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima primeira sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Candida Pauletti, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 42/2019 - A vereadora Cândida Galiotto Pauletti da bancada do MDB, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que estude a possibilidade de oferecer transporte para os idosos que pretendem realizar hidroginástica.

INDICAÇÃO 43/2019 - Os vereadores das bancadas do PSDB, conforme atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo Prefeito, para que estude a possibilidade de criar ou ampliar o estacionamento atrás da prefeitura para os funcionários públicos, devido reclamação a falta de vagas para os visitantes.

INDICAÇÃO 44/2019 - Os vereadores da bancadas do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que realize a instalação de placas “travessia de pedestres” bem como a pintura das faixas em frente a Adega Dom Camilo.

Foram protocolados os seguintes projetos:

PROJETO DE LEI Nº 018, DE 10 DE JUNHO DE 2019 - Cria crédito especial no Orçamento de 2019 do Município de Nova Pádua.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001, de 11 de junho de 2019 - Altera os parágrafos 7º, 8º e 9º do artigo 3º da Lei Complementar Municipal nº. 004, de 16 de outubro de 2012.

Os Projetos de Lei serão encaminhados para as comissões e seguirão o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 24 de junho de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello