11/06/2019

Câmara realiza sessão ordinária

No dia 10 de Junho de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Candida Pauletti, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 40/2019 - Os vereadores das bancadas do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que seja estudada a possibilidade de construir uma cancha de areia em Nova Pádua para a pratica de esportes.

INDICAÇÃO 41/2019 - Os vereadores das bancadas do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que estude a possibilidade de instalar um sistema de energia solar na prefeitura municipal e/ou em outro prédio público.

Não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 17 de junho de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello