17/12/2019

Parlamentares Paduenses participaram da apresentação dos trabalhos da Emater Regional

No encontro foi debatida a situação atual dos 49 municípios que compõem a Emater Regional de Caxias do Sul diante do Estado

Na última sexta-feira, 13 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Caxias, o Presidente Legislativo Danrlei Pilatti e as vereadoras Evanite L. Vedana e Jéssica Boniatti, participaram do evento que marcou a apresentação do Relatório de Ações realizadas pela Emater Regional em 2019, bem como a situação atual dos 49 municípios perante o Estado.

Na oportunidade estiveram presentes o Presidente Geraldo Sandri, a Gerente regional, Eng. Agrônoma Sandra Maria Dalmina e demais membros da Emater. Acompanharam os Legisladores o Secretário da Agricultura Samoel Smiderle, a chefe do Escritório da Emater/ASCAR de Nova Pádua, Anísia Cassola.