03/01/2017

Sessão Solene de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para a Legislatura 2017-2020.

No dia 1º de Janeiro de dois mil e dezessete ocorreu a posse dos Vereadores, Prefeito, Vice - Prefeito Municipal realizada no Restaurante do Parque dos Peixes, no Travessão Paredes, em Nova Pádua...

No dia 1º de Janeiro   de dois mil e dezessete ocorreu a posse   dos Vereadores, Prefeito Municipal e Vice Prefeito Municipal realizada no Restaurante do Parque dos Peixes, no Travessão Paredes  em Nova Pádua.

Foram empossados o Prefeito Municipal Sr. Ronaldo Boniatti, Vice Prefeito Sr.Gelson Sonda e os  nobres Vereadores. Danrlei Pilatti, Jéssica Boniatti, Léo Sonda, Maico Morandi, Cesar Augusto Menegat, Dirceu  Gizéria, Ildo Stangherlin, Evanite Luza Vedana e Silvino Maróstica

Na solenidade o Vereador mais Votado Danrlei Pilatti, iniciou   os trabalhos   para fazer a eleição da Mesa Diretora  do Biênio de 2017 á 2018, após a votação ficou assim constituída: Presidente do Legislativo: Sr. Léo Sonda PMDB, Vice-Presidente:Sr. Ildo Stangherlin PP, 1º Secretário:Sr. Silvino Maróstica PSDB e 2º Secretária:Sra. Evanite Luza Vedana PMDB.

Na oportunidade o Ex-Prefeito Sr. Itamar Bernardi fez seu pronunciamento sobre o seu mandato, bem como agradeceu  seu colega e amigo seu Vice-Prefeito Sr.Ronaldo Boniatti  e a cada um de seus Secretários Municipal que fizeram um grande trabalho junto a administração, prova disso nosso município foi destaque em saúde educação em transparência. Sendo os seguintes.

Secretário Municipal da Adminitração e Fazenda Sr. Pedro Quintanilha, Secretário Municipal de Obras Sr. Mauri Bedin, Secretária da Educação Esporte e Lazer Sra. Mônica Corso Pan, Secretário Municipal de Agricultura Sr.Rafael Martello, Secretário Municipal de Saúde e Bem Estar Sr. Odir Boniatti e a Ex-Secretária da Educação Sra.Vivi Copelli. agradeceu aos funcionários do Executivo bem como do Legislativo, ao Padre Mário.

Logo após seu pronunciamento entregou a chave oficialmente do Centro Administrativo Municipal, para o atual Prefeito Ronaldo Boniatti, o qual também fez o seu pronunciamento agradeceu seus familiares e esposa dizendo que pretende continuar o trabalho pelo bem da comunidade Paduense.

Por finalizar o Presidente Léo Sonda, sentiu-se honrado em Empossar o Prefeito Eleito Sr Ronaldo Boniatti bem Como o Vice-Prefeito Gelson Sonda.

Após o Presidente fez seu pronunciamento, dizendo que pretende continuar juntamente com os demais vereadores eleito e reeleito e com o Poder Executivo  dar continuidade aos trabalhos que estão por vir, porque Nova Pádua  é uma cidade pequena mas com um grande potencial.

Trabalharemos pelo município onde o objetivo e dar o melhor para os munícipes Paduense.

Fotos Stúdio Néry de Flores da Cunha

Texto Cátia Tonello