29/10/2019

Vereadores Paduenses recebem o Prefeito Municipal para a apresentação da LOA 2020

No dia 28 de Outubro de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a quadragésima sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César Augusto Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Antes, às 18:10 horas, a Câmara entregou uma Moção de Congratulações ao Sr Augusto de Oliveira Bernardo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município, destacando ter sido o Presidente da Confederação do Consepro Do Municipio de Nova Pádua há 5 anos.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais. Não houve a aprovação de proposições, nem a entrada de Projeto de Lei.

Após, às 20 horas, o Prefeito Municipal de Nova Pádua, Sr Ronaldo Boniatti, realizou audiência pública de apresentação da Lei Orçamentária Anual 2020 (LOA). Estiveram presentes os Conselhos Municipais, bem como os Secretários da Administração e Fazenda, Sr Pedro Quintanilha, da Agricultura e Meio Ambiente, Sr Samoel Smiderle e de Obras, Sr Celso Chiarani.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 04 de novembro de 2019, às 20 horas, no Plenário da Câmara, tendo em vista que às 19 horas será realizada a Sessão Simulada dos Vereadores Juniores.