16/02/2019

A Câmara de Vereadores participa da abertura da 14ª Feprocol

Neste sábado (16), a Câmara de Vereadores participou da abertura oficial da nossa maior festa: a Feprocol!...

Representando o Poder Legislativo, o Presidente Danrlei Pilatti destacou o orgulho da resiliência do Povo Paduense: “Que embora tenha passado em 2018 por uma grande tragédia climática, o Paduense não desiste e se reinventa, no qual mostra seu potencial de além de desenvolver a agricultura desenvolver também o turismo, e junto do poder público essas parcerias já vem existindo e aos poucos Nova Pádua é mais um município que está emplacando a rota turística no nosso Estado." Finalizando, desejou dois finais de semana de muita festa e alegria.

Também se pronunciaram a Rainha da 14ª Feprocol Srta. Julia Menegat, o Vice-Prefeito e Presidente da 14ª Feprocol Sr. Gelson Sonda, o Deputado Federal Sr. Marcel van Hattem representado a Câmara dos Deputados Federais, o Prefeito Municipal de Nova Pádua Sr. Ronaldo Boniatti, e o Governador do Estado Sr. Eduardo Leite.

O evento contou ainda diversas autoridades e representantes de entidades municipais, estaduais e federais, políticas e civis. A ilustre presença dessas pessoas nos faz acreditar que 14ª edição de nossa Festa de Produtos Coloniais será um sucesso!

Confira a programação completa e participe da 14ª Feprocol http://feprocol.com.br/#programacao

Texto: Aline Peccati