23/06/2015

Câmara aprova auxílio ao CONSEPRO e Bela Idade

Entre as duas entidades, Executivo repassa o valor de R$ 48 mil reais...

A Câmara de Vereadores aprovou na Sessão Plenária de ontem, 22 de junho, o Projeto de Lei 12/2015 que concede auxílio financeiro ao CONSEPRO e a Bela Idade de Nova Pádua.

Com a aprovação do Projeto, o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO receberá o valor de até R$ 21.000.00 (vinte e um mil reais), destinado à manutenção de veículos e equipamentos, bem como aquisição de materiais de expediente necessários à prestação dos serviços de segurança pública com mais eficiência e agilidade, além de complementação do valor de auxílio moradia outrora repassado tendo em vista que este se mostrou insuficiente frente à atual conjuntura financeira do Estado.

Já a Bela Idade Associação de Idosos de Nova Pádua vai receber o valor de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais) que será utilizado nas festividades e comemorações dos 15 (quinze) anos de existência da entidade, bem como para a aquisição de uniformes aos idosos integrantes de aludida associação.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto/Arquivo: Maicon Pan