14/07/2020

Câmara aprova indicação para estudar a possibilidade de transmitir as sessões plenárias ao vivo pelo facebook

No dia 14 de Julho de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima terceira sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

A sessão presencial foi realizada respeitando todas as orientações da vigilância sanitária e da OMS em relação às restrições de público, como ventilação adequada, higienização intensificada e distanciamento entre os parlamentares.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 32/2020 - Os vereadores da bancada do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação a Mesa Diretora para que estude a possibilidade de transmitir as sessões plenárias ao vivo pelo facebook. Não foram protocolados Projetos de Lei pelo Poder Executivo.

Não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 20 de Julho de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.