24/09/2019

Câmara aprova Lei das Diretrizes Orçamentarias de 2020

No dia 24 de Setembro de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima quinta sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César Augusto Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

A Vereadora Suplente Loreci K.Testa (progressistas) assumiu provisoriamente o cargo no lugar do Vereador Danrlei Pilatti.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e, após, aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 029, DE 15 DE AGOSTO DE 2019: Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2020.

INDICAÇÃO 62/2019 - Os vereadores, Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria da Bancada do PSDB, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja encaminhado esta indicação ao Exmo. Presidente Em exercício desta casa Legislativa, para que seja enviado um Cartão de agradecimento ao coral Andanças da Serrana na pessoa do Sr. Roberto Bernardi, devido que este grupo faz oito anos que vem cantar na abertura da missa crioula da semana Farroupilha em Nova Pádua.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 30 de Setembro de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.