11/01/2019

Câmara aprova os cinco projetos em pauta na primeira Sessão Extraordinária de 2019

Realizou-se nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2019, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a primeira Sessão Extraordinária do ano.

A Sessão Extraordinária foi conduzida pelo Presidente Danrlei Pilatti, no qual não foi remunerada e somente foram discutidos os projetos assinados na convocação. Os vereadores presentes  Léo Sonda, César A. Menegat (MDB), Silvino Maróstica, Dirceu Gizéria (PSDB), Maico Morandi, Jéssica Boniatti e Ildo Stangherlin (Progressistas) aprovaram por unanimidade os seguintes projetos:

PROJETO DE LEI No. 001, DE 08 DE JANEIRO DE 2019- "Concede revisão geral anual art. 37, X, da CF - aos vencimentos dos servidores, aos proventos e as pensões dos aposentados e pensionistas e aos agentes políticos do Município de Nova Pádua. ”

PROJETO DE LEI No. 002, DE 08 DE JANEIRO DE 2019- "Autoriza a contratação por tempo determinado através de processo seletivo simplificado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público."

PROJETO DE LEI No. 003, DE 08 DE JANEIRO DE 2019- "Autoriza a contratação por tempo determinado mediante o aproveitamento de lista de concurso público municipal vigente, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público."

PROJETO DE LEI No. 004, DE 08 DE JANEIRO DE 2019- "Autoriza o Município a celebrar convênio com o Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública de Nova Pádua CONSEPRO, e a repassar auxílio financeiro para custear despesas para o patrulhamento ostensivo da brigada militar."

PROJETO DE LEI No. 005, DE 08 DE JANEIRO DE 2019- "Autoriza o Município a celebrar convênio com a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Flores da Cunha -Nova Pádua, e a repassar auxílio financeiro para custear despesas."

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 4 de fevereiro as 19 horas.

Texto: Aline Peccati