29/09/2020

Câmara aprova Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias 2021

No dia 28 de Setembro de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima quarta sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara de Vereadores recebeu o Prefeito Municipal, Sr Ronaldo Boniatti, que realizou audiência pública, que apresentou o Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2020.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 026/2020 - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021.

PROJETO DE LEI Nº 028/2020 - “Cria crédito Adicional especial no valor de R$ 5.676,00, (cinco mil, seiscentos e setenta e seis reais), no Orçamento de 2020 do Município de Nova Pádua.”

PROJETO DE LEI Nº 029/2020 - “Cria crédito Adicional especial no valor de R$ 4.624,83 (quatro mil, seiscentos e vinte e quatro reais com oitenta e três centavos), no Orçamento de 2020 do Município de Nova Pádua.”

INDICAÇÃO 50/2020 - Os vereadores da bancada do MDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que estude a possibilidade de elaborar um folder informativo sobre o perigo dos plásticos na cozinha em contato com os alimentos em virtude da contaminação por Bisfenol A.

INDICAÇÃO 51/2020 - Os vereadores da bancada do MDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que através do departamento competente, fiscalize os postes da iluminação pública que estão sendo colocados na estrada que se inicia na capela do travessão Bonito até a encruzilhada que liga a capela do travessão Barra.

INDICAÇÃO 52/2020 - Os vereadores da bancada do Progressista indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que através da secretaria competente, seja realizado  reparos nas iluminarias da Avenida dos Imigrantes no centro da cidade, visto que grande parte das lâmpadas estão queimadas.

Os Projetos de Lei nº 28 e 29 foram protocolados sob regime de urgência, e por este motivo, foram votados na presente sessão.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 05 de outubro de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.