18/08/2020

Câmara aprova Projetos de Lei que nomeiam as rotatórias do centro de Nova Pádua

No dia 17 de Agosto de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima oitava sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo, e do ex Vereador Sr Lino Peccati.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 004 de 10 DE AGOSTO DE 2020 - Denomina “SACAROLLA” a rotatória localizada no entroncamento entre as Ruas Arcângelo Vazzata, Rota Beleza Coloniais, Estrada Municipal Rio das Antas e a Estrada Municipal Travessão Curuzu.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 005 de 10 DE AGOSTO DE 2020 - Denomina-se “Rotatória das Cooperativas”, a rotatória localizada no entroncamento entre as ruas Arcangelo Vazatta e Avenida dos Imigrantes.

PROJETO DE LEI Nº. 025, DE 06 DE AGOSTO DE 2020 - Institui o Fundo Municipal de Saneamento Básico - FMSB e dá outras providências.

Foram protocolados os seguintes projetos de lei, que serão enviados para as comissões e seguirão o trâmite regimental:

PROJETO DE LEI Nº 026, DE 14 DE AGOSTO DE 2020 - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 06, DE 17 DE AGOSTO DE 2020 - Cria a Comissão Especial de Estudos para Reforma do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 24 de agosto de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.