19/11/2019

Câmara de Nova Pádua realiza sessão ordinária

No dia 18 de Novembro de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a quadragésima terceira sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César Augusto Menegat (MDB), Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais. Não houveram proposições para votação.

O Poder Executivo protocolou o PROJETO DE LEI Nº 038, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2019 – “Autoriza a contratação por tempo determinado mediante aproveitamento de lista de concurso público municipal vigente e processo seletivo simplificado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público”.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 25 de novembro de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.