08/03/2019

Câmara de Vereadores receberá representante da Rio Grande Energia (RGE) para discutir atendimento e demandas do município

Na próxima segunda-feira (11), a Câmara de Vereadores estará recebendo o consultor de negócios e gerente de relacionamento com o poder público da Serra Gaúcha, Sr. Rafael Dala Brida, que apresentará dados acerca do atendimento realizado pela empresa no município de Nova Pádua, bem como tomará conhecimento das demandas existentes. A reunião foi agendada pelo presidente do Poder Legislativo, Danrlei Pilatti, após dois ofícios encaminhados à RGE, um partindo de indicação da bancada progressista e outro de uma indicação da bancada do MDB.

Nos referidos ofícios, constam as reclamações dos munícipes com as constantes quedas de energia e oscilações, resultando na queima de equipamentos eletroeletrônicos, perecimento de produtos que ficam armazenados em câmaras frias e paralisação de empresas, o que acarreta grandes prejuízos. Um levantamento dos locais onde devem ser realizados cortes de árvores próximas à rede elétrica e pontos específicos que necessitam de reparos também está sendo providenciado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e será entregue ao representante da empresa na ocasião.

A audiência será realizada às 17h30min, na Sala de Sessões Arlindo Joaquin Bigarella e é aberta para toda a comunidade.

Texto: Aline Peccati