Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
19/10/2021

Câmara entrega Moção de Aplausos à empresa Falcon Polímeros

...

COMPARTILHAR

No dia 18 de Outubro de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a trigésima nona sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), do Prefeito Municipal, Sr Danrlei Pilatti, do Vice Prefeito Municipal, Sr Inácio Sonda, além dos servidores do Poder Legislativo e dos munícipes.

Antes, às 17 horas, a Câmara recebeu o Prefeito, Sr Danrlei Pilatti, para a realização da audiência pública referente ao Orçamento Anual de 2022 (LOA).

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 043/2021 - Altera redação do art.1º na Lei Municipal nº 450, de 27 de dezembro de 2000.

O Projeto de Lei altera o art.1º da Lei Municipal nº 450, de 27 de dezembro de 2000, haja vista que o nome da instituição atribuída à Biblioteca Pública Municipal de Nova Pádua está grafado de forma incorreta, e agora deverá se chamar “Biblioteca Pública Municipal de Nova Pádua Flávio Luis Ferrarini”.

INDICAÇÃO 76/2021 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que seja estudada a possibilidade de desenvolver um projeto de reciclagem dos plásticos produzidos em nosso município, em parceria com a empresa de reciclagem.

INDICAÇÃO 77/2021 - Os vereadores da bancada do MDB indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que seja recolocado as placas de sinalização na estrada do Travessão Divisa, pois no trecho de aproximadamente 5,5 km atualmente existem apenas três.

Pedido de Licença 05/2021 - Deise Bunai, vereador da Bancada do Progressistas, vem requerer em conformidade com o Art. 36 incisos II da Lei Orgânica Municipal e art. 170 do Regimento Interno deste Poder Legislativo, a concessão de licença por um período de 30 dias a contar na data de 01 de novembro a 30 de novembro do corrente ano por motivos particulares.

No intervalo, os Vereadores entregaram a Moção de Aplausos nº 11/2021, de autoria do Vereador Antônio Rode (Republicanos), à empresa Falcon Polímeros do Brasil Industria de Plásticos Eireli, na pessoa do Senhor Edson Luís Verza, Sócio Administrador, Paulo Tomasi, sócio-gerente extensiva aos demais membros da diretoria, associados e colaboradores, em celebração pelos seus 10 anos de serviços prestados na região e na comunidade Paduense. Estiveram presentes também o Sr Dorval Verza, o Sr Rangel Ferron e a Sra Kelin Cristina Menegat Verza.

A empresa trabalha com a Gestão Reversa de Resíduos. Coleta de resíduos plásticos industriais e domésticos e transformação em produtos úteis no nosso cotidiano.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 25 de outubro de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara.


Conteúdo Rodapé