17/05/2022

Câmara realiza sessão ordinária.

No dia 16 de Maio de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a décima quinta Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e após aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO 21/2022 - O vereador da bancada Republicanos indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, estude a possibilidade de colocar placas indicativas de localização à comunidade do Travessão Divisa, uma próxima ao pórtico, e outra próxima a residência dos Chiarani.

Neste semana não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 23 de Maio de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.