Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
14/04/2020

Câmara realiza sessão ordinária

...

COMPARTILHAR

No dia 13 de Abril de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César Augusto Menegat (MDB), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

A sessão presencial foi realizada respeitando todas as orientações da vigilância sanitária e da OMS em relação às restrições de público, como ventilação adequada, higienização intensificada e distanciamento entre os parlamentares.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DECRETO LEGISLATIVO Nº 01/2020 - Acrescenta o parágrafo 3º ao artigo 3º do Decreto nº 04 de 2014.

INDICAÇÃO 21/2020 - Os vereadores das bancadas do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que estude a possibilidade de elaborar um projeto de sinalização turística municipal.

REQUERIMENTO 04/2020 (Vereador Cesar Augusto Menegat) - Cumprimentando cordialmente Vossas Senhorias, venho por meio deste, solicitar aprovação da justificação legal da minha ausência na sessão ordinária do dia 23 de março de 2020, visto que a falta se deve por problemas de saúde.

Não foram protocolados Projetos de Lei pelo Poder Executivo.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 20 de Abril de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.


Conteúdo Rodapé