Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
06/10/2020

Câmara realiza Sessão Ordinária

...

COMPARTILHAR

No dia 05 de Outubro de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima quinta sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 53/2020 - Os vereadores da bancada do PSDB indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente, seja realizado uma reforma completa na estrada que dá acesso ao cruzamento da Barra Rio Caxias com o Rio das Antas, no Travessão Curuzu.

REQUERIMENTO 11/2020 - Na oportunidade em que temos a satisfação de cumprimentá-los, viemos por meio deste, solicitar que seja encaminhado o presente REQUERIMENTO ao Deputado Federal Giovani Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, para que junto a bancada e principalmente aos deputados eleitos pela região, ajudem o Hospital Geral (HG) de Caxias do Sul com Emendas Parlamentares.

Pedido de licença nº 01 de 2020: Silvino Maróstica, vereador da Bancada do PSDB, vem requerer em conformidade com o Art. 36 inciso II da Lei Orgânica Municipal e art. 170 do Regimento Interno deste Poder Legislativo, a concessão de licença por um período de 15 dias a contar na data de 08 de outubro a 22 de outubro do corrente ano por motivos particulares.

Ofício de Congratulação: Ao Jornal O Florense pelos 34 anos de trajetória.

Na presente sessão não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 13 de outubro de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.


Conteúdo Rodapé