06/04/2021

Câmara realiza sessão ordinária

No dia 06 de Abril de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a décima sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO 31/2021 - O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que seja avaliada a possibilidade de realizar a recapagem do asfalto no trecho que vai das Carrocerias Baggio até a Rótula Sacarolla.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 12 de Abril de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.