Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
09/11/2021

Câmara realiza Sessão Ordinária

...

COMPARTILHAR

No dia 08 de Novembro de 2021, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a quadragésima primeira sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Rech Fabian, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), além de Munícipes e dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram a seguinte Proposição:

Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2021 – Acrescenta inciso ao art. 43 e ao § 2º do art. 54 e parágrafos ao art. 82-B da Lei Orgânica.

A proposição foi aprovada em primeiro turno por unanimidade. Para ser considerada definitivamente aprovada, deverá ser discutida e votada novamente em segundo turno, com um intervalo mínimo de 10 dias entre as votações, obtendo ao menos dois terços dos votos dos Vereadores.

Foram protocolados os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 045/2021 – “Autoriza a contratação de um Odontólogo e um Técnico em Enfermagem por tempo determinado mediante processo seletivo simplificado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público”.

Projeto de Lei nº 046/2021 – “Cria crédito adicional suplementar no valor de R$1.160.000,00 (um milhão cento e sessenta mil reais), no orçamento de 2021”.

Em virtude do Feriado da Proclamação da República, a próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 16 de novembro de 2021, terça feira, às 19 horas, no Plenário da Câmara.


Conteúdo Rodapé