04/05/2021

Câmara recebe apresentação do Plano Municipal de Educação.

No dia 03 de Maio de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a décima quarta sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), do ex Vereador, Sr Ildo Stangherlin, e dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, porém, às 17:00, a Câmara recebeu a Sra Viviani Vanessa Devalle para apresentação do PME (Plano Municipal de Educação). Participaram da reunião também o Prefeito Municipal, Sr Danrlei Pilatti, e a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sra Josenice Panizzon Bernardi.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 34/2021 - O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que seja realizada a troca de local da placa de “Pare” em importante via, na equina da Rua Bortolo Bigarella com a rua Carlos Mantovani, próximo ao Restaurante do Gaúcho sentido Salão Paroquia/Esquina.

INDICAÇÃO 35/2021 - Os vereadores da bancada do MDB indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que através da secretaria competente, estude a possibilidade de adquirir uma ensiladeira para o uso dos agricultores.

Não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 10 de Maio de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.