25/02/2020

Câmara recebe o Prefeito Municipal para audiência sobre as metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre de 2019

No dia 24 de fevereiro de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a terceira sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César Augusto Menegat (MDB), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), do Prefeito Municipal Sr Ronaldo Boniatti, dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Antes, porém, às 18 horas, os Vereadores receberam o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Sr.Pedro Quintanilha, e o Prefeito Municipal, Sr Ronaldo Boniatti, que explanaram aos vereadores sobre as metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 11/2020 - Os vereadores da bancada do PSDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao Exmo. Prefeito, para que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de fazer o alargamento da estrada da comunidade do Travessão Cerro Largo, até a residência do Sr. Antoninho Marcante, sendo de extrema necessidade para os moradores que estão insatisfeitos com a situação do local a muito tempo.

INDICAÇÃO 12/2020 - Os vereadores da bancada do PSDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao Exmo. Prefeito, para que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de fazer o alargamento da estrada da comunidade do Travessão Mutzel na entrada das famílias Rossi até a residência das famílias Bernardi, devido a mesma ser estreita.

INDICAÇÃO 13/2020 - Os vereadores da bancada do PSDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao Exmo. Presidente desta casa Legislativa, para que seja realizada a Sessão Solene decenal para homenagear pessoas da terceira idade com a idade igual a superior de 60 anos, conforme Decreto Legislativo 03/2010.

INDICAÇÃO 14/2020 - Os vereadores da bancada do Progressistas solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, seja encaminhada ao Exmo. Prefeito Municipal, para que através do departamento competente, estude a possibilidade da realização de um projeto de arborização no Belvedere Sonda.

Pedido de Informações nº 01/2020 (Vereadores do MDB) - Senhor Presidente: Na oportunidade em que o cumprimentamos, viemos através deste, em conformidade com o art.117 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua, solicitar que seja enviado ao Exmo. Sr.  Prefeito Ronaldo Boniatti, este pedido de informação, com as seguintes informação por escrito:

a) Solicitamos a relação de quantos metros cúbicos de cascalhos foram gastos no ano de 2019.

b) Quais as propriedades que foram distribuídos os cascalhos.

c) Quantos metros de cascalhos recebeu cada propriedade.

No aguardo de vossa resposta, sem mais agradecemos atenção dispensadas.

Não foram protocolados Projetos de Lei nesta sessão ordinária.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 02 de março de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.