04/12/2018

Câmara recebe o Secretário Municipal da Agricultura

No dia 03 de Dezembro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésma nona sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Silvino Maróstica (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara Municipal de Vereadores recebeu o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Samoel Smiderle, que fez uma explanação sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no município, e esclareceu dúvidas.

Ao inicio da Sessão, a Vereadora Suplente Candida Pauletti (MDB) prestou o juramento e assumiu uma cadeira na Câmara durante a licença do Vereador Dirceu Gizéria (PSDB). Após, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais.

Foi protocolado o Projeto de Lei nº 028 de 2018 – “Altera os artigos 9º e 19 da Lei Municipal 535 de 26 de novembro de 2002”, que seguirá o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 10 de Dezembro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello