05/03/2019

Câmara recebe projeto de lei que concede desconto no IPTU

No dia 04 de março de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a quinta sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, Francisco Alessi e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica (PSDB) e Dirceu Gizéria, dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Durante a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e receberam os seguintes Projetos de Leis:

PROJETO DE LEI Nº 007, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019 - “Concede desconto no pagamento de IPTU/TSU para o exercício 2019”.

PROJETO DE LEI Nº 008, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2019 - Instituiu a contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública e autoriza o Município a celebrar contrato com a Rio Grande Energia.

Ambos os projetos de lei serão agora encaminhados para as comissões, e seguirão o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 11 de Março de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello