18/12/2020

Cerimônia de Diplomação dos candidatos eleitos de Nova Pádua

Na tarde desta quinta-feira, dia 17, ás 15hs, ocorreu à cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições 2020 no plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua. Os candidatos eleitos ao cargo de vereador, prefeito e vice-prefeito receberam o diploma que os torna aptos a tomar posse no dia 01 de janeiro de 2021 assumindo até 2024.
O chefe do cartório eleitoral da 068° ZE, Gelson Molardi e o Exmo. Juíz da 068° zona Dr. Enzo Carlo Di Gezu, fizeram as honras da diplomação. A cerimônia iniciou com o pronunciamento do Dr. Enzo e do atual prefeito Ronaldo Boniatti. A diplomação começou pelos vereadores eleitos em ordem de votação: Maico Morandi, Giseli Boldrin, Lino Peccati, Deise Bunai, Vinícius Salvador, Antônio Rode (Tônico), Demétrio Pan, Leandro Martello e Gilnei Smiderle, em seguida, o vice-prefeito eleito Inácio Sonda e o prefeito eleito Danrlei Pilatti.
Finalizando a cerimônia, o vereador mais votado Maico Morandi e o prefeito eleito Danrlei Pilatti também deixaram suas mensagens. Devido a piora progressiva do Corona Vírus, houve restrições de público.