24/09/2019

Comitiva Paduense busca recursos em Brasília

Na semana passada nos dias 18 e 19, a comitiva formada pelos vereadores Dirceu Gizéria (PSDB, Léo Sonda (MDB) e Ildo Stangherlin (PP) além do Prefeito Ronaldo Boniatti e do Secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha estiveram no Distrito Federal em busca de recursos para os investimentos nas diversas áreas do Município.

A comitiva foi recebida nos Ministérios do Turismo pelo Sr. Robson Napier Borchio, Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, e pelo Diretor Marcelo Ribeiro Moreira, no Ministério da Agricultura pelo Sr. Christian Schneider, Assessor especial da Ministra da Agricultura, e no Ministério da Cidadania onde estiveram em audiência com Sr. Cláudio Franke, Chefe de Gabinete do Ministro Osmar Terra, e Itamar Bernardi, Assessor Parlamentar.

A comitiva formada por um representante de cada partido que compõe a administração, visou ter mais representatividade política junto a seus parlamentares já que também visitou gabinetes dos deputados federais.