25/08/2020

Câmara cria a Comissão Especial de Estudos para Reforma do seu Regimento Interno.

No dia 24 de Agosto de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima nona sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram a seguinte proposição:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 06, DE 17 DE AGOSTO DE 2020 - Cria a Comissão Especial de Estudos para Reforma do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 31 de agosto de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.