22/05/2020

Dia 25 de Maio será ponto facultativo na Câmara de Nova Pádua

Câmara realizará a Sessão Ordinária e receberá a audiência pública para apresentação do Relatório de avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020, na quarta-feira (27).

Conforme o Decreto Legislativo nº 2 de 21 de maio de 2020, o Poder Legislativo de Nova Pádua terá ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, em função do feriado de Nossa Senhora de Caravaggio na região. Com o feriado, os expedientes em todas as repartições municipais se encerram nesta sexta-feira, (22), e será retomado na quarta-feira, (27).

Na quarta-feira, além da Sessão Ordinária as 19 horas, o Parlamento receberá as 18 horas, a audiência pública para apresentação do Relatório de avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.