15/10/2019

Legislativo Paduense realiza Sessão Ordinária

No dia 14 de Outubro de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima oitava sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César Augusto Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Loreci K.Testa e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e, após, aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 66/2019 - Os vereadores da bancada do MDB solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao Exmo senhor prefeito municipal para que, através da secretaria competente, seja feito o patrolamento da estrada que dá acesso a Balsa.

INDICAÇÃO 67/2019 - Os vereadores da bancada do MDB solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao Exmo senhor prefeito municipal para que, através da secretaria de turismo juntamente com a escola façam a confecção dos enfeites de natal, com material recicláveis sustentável, como garrafa pet, isopor, CDS, caixas de ovos,  entre outras materiais, precisamos renovar incluir nova ideias junto as crianças em anexo modelos.

Nesta semana não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 21 de outubro de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.