28/04/2020

Mesa Diretora protocola Projeto de Lei que congela salários dos vereadores, prefeito, vice prefeito e secretários até 2024.

No dia 27 de Abril de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima segunda sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB), César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

A sessão presencial foi realizada respeitando todas as orientações da vigilância sanitária e da OMS em relação às restrições de público, como ventilação adequada, higienização intensificada e distanciamento entre os parlamentares.

Iniciada a Sessão, o Vereador César Augusto Menegat oficializou sua saída do MDB e filiação ao PDT. Após, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais.

A Mesa Diretora da Câmara de Nova Pádua protocolou dois projetos de lei que congelam os subsídios do Prefeito, Vice Prefeito, Secretários e Vereadores para a legislatura 2021 a 2024:

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO nº 001/2020 - Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais de Nova Pádua para o período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO nº 002/2020 - Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos Vereadores da Câmara Municipal de Nova Pádua para o período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

Os Projetos de Lei serão enviados para as comissões e seguirão o trâmite regimental.

Não foram protocolados Projetos de Lei pelo Poder Executivo.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 04 de maio de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.