02/11/2019

Nota de Pesar pelo falecimento do Ex Vereador Augusto Bernardo de Oliveira

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Nova Pádua, vem em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Augusto Bernardo de Oliveira, ocorrido na  manhã deste sábado, 02 de novembro de 2019.

Augusto Bernardo de Oliveira exerceu o cargo de Vereador de Nova Pádua na Legislatura de 2005 à 2008, bem como foi funcionário público por 15 anos, e ha 5 anos era presidente do Consepro. Na última semana, recebeu uma Moção de Congratulação desta Casa Legislativa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

O velório iniciou hoje (02), a partir das 9 horas na Capela Santo Antônio e a missa de corpo presente será amanhã (03) às 8:30 horas, em seguida o sepultamento no cemitério da sociedade de Nova Pádua.