16/06/2015

Prefeitura de Nova Pádua decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do Sr. Flávio Luis Ferrarini

Escritor e publicitário era natural de Nova Pádua...

Na tarde desta terça-feira, 16 de junho, o Prefeito Municipal de Nova Pádua decretou luto oficial pelo falecimento do escritor e publicitário Flávio Luis Ferrarini, 53 anos de idade.

Flávio não resistiu aos ferimentos após um acidente de trânsito na manhã de hoje e morreu no Hospital Fátima de Flores da Cunha em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Ferrarini nasceu em agosto de 1961 no Travessão Paredes, interior de Nova Pádua. Em reconhecimento ao seu trabalho, os Poderes Executivo e Legislativo de Nova Pádua, através da Lei Municipal 450/2000, denominaram a Biblioteca Pública Municipal de Nova Pádua com o nome de Flávio Luis Ferrarini.

Frequentemente seus textos lembravam sua infância no interior de Nova Pádua e do gosto por escrever. Além de escritor e publicitário, Flávio era colunista do jornal O Florense e do jornal Semanário, de Bento Gonçalves.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: 14jornadadeliteratura.blogspot.com