26/06/2015

Presidente da Câmara fiscaliza obras de asfaltamento no centro de Nova Pádua

Presidente do Legislativo visitou a obra na Rua Prof. Carlos Mantovani...

No final da tarde de ontem, o Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Pádua, Léo Sonda, fiscalizou as obras de pavimentação das principais ruas do centro da cidade.

Depois do horário de expediente da Prefeitura Municipal, onde é servidor, Léo tem dedicado tempo para acompanhar as obras da Prefeitura: “Cumprindo meu papel como vereador e presidente da Câmara, fiscalizando as ações do Executivo”, destacou Sonda.

Dez ruas, sendo nove do centro e uma do Loteamento Jorge Baggio, estão sendo asfaltadas em Nova Pádua. Recebem a pavimentação asfáltica as ruas Profº Arcangelo Vazzata, Bortolo Bigarela, Francisco Boscatto, Santo Antônio, Senador Pinheiro, Antônio Bedin, Bortolo Bigarela e Carlos Mantovani serão reformadas. As vias de estrada de chão que serão asfaltadas são a Pascoal Pauletti no Loteamento Baggio e a segunda parte da Carlos Mantovani na área central.

Fonte: Texto e Fotos: Maicon Pan