Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
09/11/2022

Realizada a 14º Edição do Vereador Júnior.

Vereador Júnior.

COMPARTILHAR

Na noite de 07 de novembro, os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain realizaram o Projeto "Vereador Junior" o qual a sessão simulada teve início às 18h. A vereadora junior presidente Vanessa Debon conduziu a Sessão repassando o uso da palavra a cada um dos vereadores juniores para que pudessem expor e defender seus posicionamentos e indicações que elaboraram nas mais diversas áreas, infraestrutura, cultura, educação, assistência social, saúde, turismo além de solicitar mais oportunidades de trabalho aos jovens.
Todas as propostas serão apreciadas em plenário pelos vereadores na próxima Sessão e posteriormente encaminhadas ao Prefeito Municipal para que ele possa analisá-las e dentro do possível atendê-las.
Estiveram presentes o prefeito Danrlei Pilatti, o Vice-prefeito Inácio Sonda, Secretários Municipais Gelson Sonda e Josenice Panizzon Bernardi, servidores públicos, familiares e amigos dos alunos.

Os Vereadores titulares, Prefeito Danrlei Pilatti, e a Vice-Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain, Vivia Fabian Copeli, em seus pronunciamentos parabenizaram os alunos pelo interesse em participar do projeto e por tratarem com seriedade colocando seus posicionamentos e sugestões para o crescimento do município e da sociedade como um todo.

Os participantes do Vereador Júnior 2022 foram:
Vereadora Vanessa Debon
Vereadora Geovana Rancan
Vereadora Letícia H. Moreira
Vereadora Rafaela Fernandes dos Anjos
Vereador Marcos Camana Daniel
Vereador Pietro Reginato Vrezinski
Vereadora Leila Rech Fabian
Vereadora Manuela de Souza Rosa Ramos
Vereador Renan Basso Camana

Coordenadora do Vereador Junior 2022: Vivia Fabian Copelli
Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain


Conteúdo Rodapé