20/05/2020

Resumo da 15ª sessão ordinária de 2020

No dia 18 de Maio de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima quinta sessão ordinária de 2020, solenidade conduzida pelo presidente Danrlei Pilatti e que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Jéssica Boniatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB) e César Augusto Menegat (PDT), além dos servidores do Poder Legislativo.

A sessão presencial foi realizada respeitando todas as orientações da vigilância sanitária e da OMS em relação às restrições de público, como ventilação adequada, higienização intensificada e distanciamento entre os parlamentares.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, especialmente sobre as alterações na Lei Orgânica e no Regimento Interno. O Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 09/2020 já se encontra tramitando na Câmara, e logo após a sua votação, deverá ser protocolada Resolução visando alterar o Regimento Interno do Poder Legislativo, ainda no primeiro semestre de 2020.

Na ordem do dia, não foram aprovadas proposições.  Também não foram protocolados Projetos de Lei pelo Poder Executivo.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 25 de maio de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.