09/06/2020

Resumo da décima oitava sessão do ano

No dia 08 de junho de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima oitava sessão ordinária de 2020, solenidade conduzida pelo presidente Danrlei Pilatti.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre o estudo de Refoma do prédio da Câmara, que será apresentada em AutoCad em breve, o auxílio emergencial distribuído para Paduenses, os serviços de veterinária no município entre outros assuntos.

Na ordem do dia, foram aprovados os seguintes expedientes:

Indicação 26/2020: Os vereadores da bancada do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que estude a possibilidade de disponibilizar totens turísticos em pontos estratégicos do município.

Indicação 27/2020: Os vereadores da bancada do MDB, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja enviado um cartão através da secretaria desta Casa Legislativa, para equipe da Emater/ Ascar de Nova Pádua  que completou 65 anos de atuação no meio rural no dia 02 de junho.

Requerimento 06/2020: A bancada Progressista, através do presente vêm requerer que seja fornecida as seguintes informações por escrito: a) os valores completos do IPTU de cada terreno do município de Nova Pádua, nos anos de 2018, 2019 e 2020, a fim de comparações;

Está em tramitação nas comissões o Projeto de Lei nº 17: “Cria crédito especial e adicional no Orçamento de 2020 do município de Nova Pádua.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 15 de junho de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.