07/06/2022

Resumo da décima oitava Sessão Ordinária.

No dia 06 de Junho de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a décima oitava Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos),  Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais como excesso de chuvas causando problemas no município, cenário da política nacional com posicionamento de lideranças de cooperativas, carga tributária sobre produtos da vitivinicultura entre outros, após aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO Nº. 022/2022: O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, e este demande ao setor competente, para que seja realizada limpeza de lama acumulada no cruzamento da rua Tarcísio Scur com Henrique Bedin e que seja revisto o caimento de água nesta pavimentação.

Nesta semana, não foram protocolados projetos de lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 13 de Junho de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.