24/08/2021

Resumo da Sessão

No dia 23 de agosto de 2021, foi realizada, às 19 horas, a trigésima primeira sessão ordinária de 2021, que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Gilnei Smiderle, Elói Tonet (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Vinícius Salvador (PSDB) e Claudete Giaboenski (Republicanos).

Iniciada a sessão os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, bem como sobre o cenário da política nacional.  Na ordem do dia, foi lido ofício de retirada pelo autor, poder executivo, do projeto de Lei nº 33 de 2021 e apreciados e aprovados por unanimidade os seguintes expedientes:

INDICAÇÃO Nº 60 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que estude possibilidade de projetar um reservatório e sistema de abastecimento de água no município.

INDICAÇÃO Nº 61 - A vereadora da bancada do Republicanos, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que estude a viabilidade da construção de uma cancha de areia ao ar livre.

INDICAÇÃO Nº 62 - A vereadora da bancada do Republicanos, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que estude a viabilidade da construção de academia ao ar livre junto as praças no centro da cidade.

O PROJETO DE LEI Nº 034, DE 13 DE AGOSTO DE 2021. “Dispõe sobre a numeração dos imóveis na zona rural no Município de Nova Pádua. ”

Já os projetos abaixo seguem em tramitação:

PROJETO DE LEI Nº 035, DE 13 DE AGOSTO DE 2021 “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2022.”

PROJETO DE LEI Nº 36, DE 17 DE AGOSTO DE 2021 “Dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Assistência Social e do Fundo Municipal de Assistência Social e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 30 de agosto de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara.