06/09/2022

Resumo da Sessão Ordinária do dia 05 de Setembro de 2022.

No dia 05 de Setembro de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a trigésima primeira Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta semana não deliberaram sobre nenhuma proposição.

Foi protocolado o seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 038, DE 05 DE SETEMBRO DE 2022. Cria crédito adicional especial no Orçamento de 2022 do Município de Nova Pádua, no valor de R$ 30.966,24.

De acordo com a exposição de motivos, o presente Projeto de Lei tem por objetivo a abertura de Crédito Adicional Especial destinado a incluir no orçamento vigente dotação específica nos termos do plano de contas do Tribunal de Contas do RS, para a execução das despesas relativo a folha de pagamento dos servidores que foram admitidos por processo seletivo simplificado, originando uma contratação temporária para os cargos de médico e ginecologista. A cobertura para o crédito adicional especial é por conta da redução de dotações com saldo excedente, no recurso 4011- PIES Incentivo da Atenção Básica.

O Projeto de Lei será encaminhado às comissões e irá aguardar o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 12 de Setembro de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.