13/07/2021

Resumo da Sessão Ordinária do dia 12 de Julho de 2021.

No dia 12 de Julho de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a vigésima quarta sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Jorge Antonio Marengo (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 50/2021 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que amplie os estudos para identificar novas áreas nas quais sejam viáveis a implantação de indústrias.

INDICAÇÃO 51/2021 - O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que estuda possibilidade de dar continuidade ao asfalto que liga a propriedade do Sr. Valmor Marin até a família de Sr. Claudemir Zanatta no Travessão Barra.

Nesta semana, não foi protocolado nenhum Projeto de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 19 de Julho de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.