04/10/2022

Resumo da Sessão Ordinária realizada no dia 03 de Outubro.

Resumo da trigésima quinta Sessão Ordinária de 2022

No dia 03 de Outubro de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a trigésima quinta Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, às 18:00hrs, o Secretário da Agricultura Gelson Sonda e a Médica Veterinária Laís Tonello estiveram presentes na Sala de Sessões conversando com o Legislativo sobre esclarecimento dos serviços prestados.

Iniciada a sessão, os vereadores debateram sobre as eleições do primeiro turno que ocorreu no último domingo e repassaram aos munícipes os esclarecimentos referente a veterinária e seus serviços. Na ordem do dia foi aprovado, por unanimidade de votos, o seguinte expediente:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004, DE 26 DE SETEMBRO DE 2022: "Altera e acresce dispositivos do Decreto Legislativo nº 04 de 2014, que “Institui a sessão legislativa dos vereadores da 3ª idade e da outras providencias”.

O presente Projeto de Decreto Legislativo tem por objetivo modernizar o Decreto Legislativo 04/2014 e alterar o mês da sessão da 3ª idade, que atualmente coincide com o mês da sessão dos vereadores juniores, razão pela qual cada sessão deverá ser realizada em um mês diferente.

INDICAÇÃO 26/2022: "O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, troque a tabela da academia ao ar livre próximo a Unidade Básica de Saúde pois a mesma está com os dizeres totalmente apagados e estrutura enferrujada."

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 10 de outubro de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.