08/09/2021

Resumo: Sessão Ordinária realizada no dia 06 de setembro de 2021.

. . .

No dia 06 de setembro de 2021, foi realizada, às 19 horas, a trigésima terceira sessão ordinária de 2021, que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Gilnei Smiderle, Lino Peccati (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Vinicius Salvador (PSDB) e Antônio Rode (Republicanos).

Iniciada a sessão os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, bem como sobre o cenário da política nacional.  Na ordem do dia foram aprovados por unanimidade os seguintes expedientes:

INDICAÇÃO Nº 64 - O vereador da bancada do PSDB, indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que estude a possibilidade de reformar o parquinho para crianças da Praça Matriz, com brinquedos mais modernos, cercado, com iluminação e com substituição da areia pela grama sintética.

MOÇÃO DE APOIO Nº 10 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam a Mesa Diretora, conforme suas atribuições regimentais, que seja encaminhada uma MOÇÃO DE APOIO ao processo de municipalização da VRS-814 solicitado pelo município vizinho Flores da Cunha, bem como ao pedido de manutenção da rodovia.

PROJETO DE LEI Nº 36, DE 17 DE AGOSTO DE 2021 “Dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Assistência Social e do Fundo Municipal de Assistência Social e dá outras providências.

Foi protocolado e encaminhado para as comissões o seguinte projeto de lei e seguirá em tramite regimental.

PROJETO DE LEI N. º 037, DE 06 DE SETEMBRO DE 2021 – “Autoriza o Poder Executivo a proceder na alienação de bem imóvel pertencente ao município e dá outras providências. ”

Já o projeto abaixo segue em tramitação:

PROJETO DE LEI Nº 035, DE 13 DE AGOSTO DE 2021 “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2022. ”

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 13 de setembro de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara.