30/11/2020

Resumo: Sessão realizada no dia 30 de Novembro.

No dia 30 de Novembro de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a quadragésima terceira sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Danrlei Pilatti, Maico Morandi, Jéssica Boniatti, e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 73/2020 - Os vereadores da bancada do MDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através do departamento competente, estude a possibilidade de instalar tachões grandes refletivos na estrada do Travessão Acioli antes de chegar a residência do Sr. Pedro Gelain.

INDICAÇÃO 74/2020 - Os vereadores da bancada do PSDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que através do departamento competente, conserte a placa caída que indica o limite entre os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua na estrada que leva as comunidades do Cerro Largo, do Aciolli e na descida para o Santo Isidoro, bem como consertar a placa indicativa de velocidade em frente à residência de Olavo Tonello no Travessão Divisa.

Nesta semana não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 07 de Dezembro de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.