27/05/2020

Sessão Ordinária acontecerá hoje (quarta-feira, 27)

Antes, as 18 horas, o Poder Executivo apresentará o relatório das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.

Sessão ordinária adiada por conta do feriado prolongado do dia 26 de junho, acontecerá hoje (quarta-feira, 27) as 19 horas.

Com todos os cuidados recomentados pelos órgãos de saúde, evitando a disseminação do novo Coronavírus, as 18 horas, a Prefeitura de Nova Pádua realiza a Audiência Pública para Apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2020.

A audiência acontece na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, e terá a presença dos vereadores, assessores do Poder Legislativo, além do Prefeito Ronaldo Boniatti e Secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha, que apresentarão o Relatório das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre deste ano.