15/09/2020

Vereadores realizam audiência pública sobre a LDO 2021

No dia 14 de Setembro de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima segunda sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, porém, às 18:00 horas, a Comissão de Finanças e Orçamento, realizou audiência publica para apresentar o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021. Após, às 18:30, a Comissão Especial de Estudos para reforma do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua apresentou seus estudos sobre a alteração do Regimento Interno.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

Indicação nº 47/2020: Os vereadores da bancada do Progressista indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que, junto às secretarias de saúde e de obras, estude a possibilidade de modernizar o sistema de atendimento e agendamento dos serviços das secretarias através do WhatsApp.

Foi protocolado o PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 07, DE 14 DE SETEMBRO DE 2020 – “Altera, acresce e revoga dispositivos da Resolução nº 01, de 1995, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua”. Este projeto visa modernizar o Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua, e seguirá para as Comissões, onde obedecerá o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 14 de Setembro de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmar