Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
13/04/2021

Vereadores discutem o problema das telecomunicações no Município de Nova Pádua.

...

COMPARTILHAR

No dia 12 de Abril de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a décima primeira sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Antes, às 16 horas, os Vereadores se reuniram com o intuito de discutir soluções para os problemas das telecomunicações em Nova Pádua, uma antiga reivindicação dos munícipes Paduenses. Participou da reunião um advogado especialista no assunto que orientou a Câmara de Vereadores a fazer um levantamento de linhas que tem problemas ou protocolos em aberto no município. Dessa formas, os munícipes devem comunicar a câmara pelo fone 3296 1400 ou através do facebook ou pelo e-mail [email protected]

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, reforçaram o problema das telecomunicações no município, e após aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO 32/2021 - O vereador da bancada do Republicanos, solicita a Mesa Diretora, conforme suas atribuições regimentais , para que tome as providências legais para colocar em prática as disposições do DECRETO LEGISLATIVO Nº 2, DE 23 DE MAIO DE 2017 que “institui o Certificado Emérito Agricultor do ano e dá outras providencias. ”.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 19 de Abril de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.


Conteúdo Rodapé