16/02/2021

Vereadores lamentam atos de vandalismo ocorridos no último sábado em Nova Pádua.

No dia 15 de Fevereiro de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a terceira sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, lamentando os atos de vandalismo e depredação registrados no dia 13/02 na Praça Dom Júlio Scardovelli e nos banheiros públicos em Nova Pádua.

Os vereadores também destacaram e parabenizaram o E.C.Ferroviário pela conquista do 5º título da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho.

Não foram protocoladas proposições.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 22 de Fevereiro de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Fotos: site da Prefeitura Municipal de Nova Pádua.