Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
23/03/2021

Vereadores parabenizam Nova Pádua pelo 29ª aniversário de emancipação política.

...

COMPARTILHAR

No dia 22 de Março de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a oitava sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, saudaram o 29ª aniversário da Emancipação Política de Nova Pádua, comemorado no último dia 20 de março, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 23/2021: Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que seja reforçada a pintura da sinalização horizontal nas ruas do centro da cidade.

INDICAÇÃO 24/2021 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que seja feito o alargamento e demais melhorias na estrada no Travessão Curuzzu que vai até o Cachoeirão no rio das Antas.

INDICAÇÃO 25/2021 - O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que seja estudada a possibilidade de instalação de uma Placa Eletrônica Indicativa que informe, se Passagem ou Não pela Balsa sobre o Rio das Antas, ligando os municípios de Nova Pádua – Nova Roma do Sul.

INDICAÇÃO 26/2021 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que seja criado, o mais breve possível, pela secretaria da saúde, um grupo de comunicação via aplicativo de conversa (WhatsApp), que permita o envio de mensagens e informações dessa secretaria a todos os munícipes.

INDICAÇÃO 27/2021 -  O vereador da bancada do Republicanos, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que através do departamento competente estude a possibilidade da instalação de um redutor de velocidade na VRS - 814 próximo a entrada da residência de Vivaldinho Menegat.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 23 de Março de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.


Conteúdo Rodapé