23/03/2021

Vereadores parabenizam Nova Pádua pelo 29ª aniversário de emancipação política.

No dia 22 de Março de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a oitava sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, saudaram o 29ª aniversário da Emancipação Política de Nova Pádua, comemorado no último dia 20 de março, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 23/2021: Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que seja reforçada a pintura da sinalização horizontal nas ruas do centro da cidade.

INDICAÇÃO 24/2021 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que seja feito o alargamento e demais melhorias na estrada no Travessão Curuzzu que vai até o Cachoeirão no rio das Antas.

INDICAÇÃO 25/2021 - O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que seja estudada a possibilidade de instalação de uma Placa Eletrônica Indicativa que informe, se Passagem ou Não pela Balsa sobre o Rio das Antas, ligando os municípios de Nova Pádua – Nova Roma do Sul.

INDICAÇÃO 26/2021 - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , que seja criado, o mais breve possível, pela secretaria da saúde, um grupo de comunicação via aplicativo de conversa (WhatsApp), que permita o envio de mensagens e informações dessa secretaria a todos os munícipes.

INDICAÇÃO 27/2021 -  O vereador da bancada do Republicanos, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que através do departamento competente estude a possibilidade da instalação de um redutor de velocidade na VRS - 814 próximo a entrada da residência de Vivaldinho Menegat.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 23 de Março de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.